Pesquisa
insira o termo que procura na caixa de pesquisa
Candidaturas 2019-2020
De 12 março a 31 maio, decorre o prazo para entrega das candidaturas às turmas de música do 5º ano em Regime Articulado de frequência tendencialmente gratuita, com comparticipação financeira por parte do Ministério da Educação e Cultura. A entrada nestas turmas está sujeita a Provas de seleção e ao nº de vagas existentes para cada instrumento.

Segundo o nº 2 do Art. 46º da Portaria n.º 223-A de 3 agosto 2018, esgotadas todas as hipóteses de constituição de turmas, os alunos matriculados nos Cursos Básicos de Música em regime articulado podem integrar outras turmas não exclusivamente constituídas por alunos do ensino artístico especializado, devendo, nesse caso, frequentar as disciplinas comuns das áreas disciplinares não vocacionais com a carga letiva adotada pela escola de ensino geral.

Cada candidato será contactado para a marcação das respetivas provas.

Todos os candidatos ao 5º ano em Regime Articulado, entre março e junho, poderão assistir a concertos didáticos que terão lugar no Auditório do CMDD, que permitirão aos candidatos verem e ouvirem os instrumentos aqui lecionados de forma a que a sua escolha seja mais abrangente por um lado, e mais objectiva por outro. Brevemente serão divulgadas as datas destes concertos.

Nos anexos poderá descarregar:
  • Ficha de candidatura
  • Informação do curso básico de música de regime articulado
 
Ligações
Newsletter
Receba notícias nossas em primeira mão assine a nossa newsletter.
Insira o seu Endereço de Email
Newsletter Conservatório D.Dinis
Contacto
  • Tel: 939 375 774
    Fax: 219 386 979
  • Telemóvel:
    939 375 774
  • Email:geral@conservatorio-dinis.pt
Sensorial