Marcação de Horários Música

A marcação de Horários das aulas de música para este ano letivo, será realizada nos dias 12, 16, 17 e 18 de setembro.

Consulte o dia e hora correspondente à situação do seu educando.

Na marcação de disciplinas teóricas e classes de conjunto no dia 16 setembro a partir das 17h00, só será necessário vir marcar as disciplinas em que exista mais que uma opção de horário ou nos casos em que há incompatibilidade de horário, dos alunos que vêm ao CMDD.
Chamamos a V/ atenção para os Coros B serem direcionados a alunos do 3º ciclo (3º ao 5º grau).
O Coro A e a FM do 1º e 2º grau (sábado)-alunos do 2º ciclo, se não tiverem qualquer incompatibilidade de horários, não precisam de vir fazer marcaçã.

MARCAÇÃO DE HORÁRIOS 2019-20

Disciplinas de Iniciação (Inic musical, Coro infantil e Orff)

12 setembro (5ª feira)

Das 16h00 às 18h00 – Alunos dos Cursos Iniciação que frequentaram o CMDD no ano anterior.

Das 18h00 às 19h30 – Alunos novos dos Cursos Iniciação (vão frequentar o CMDD pela 1ª vez)

Os alunos da pré-iniciação não necessitam de inscrição na turma.

Curso de Canto Pop-Rock - 13 setembro (6ªfeira)

Das 17h00 às 18h00 - Alunos que frequentaram o Curso de canto Pop-Rock no ano anterior

Das 18h00 àas 19h30 - Alunos novos do Curso de canto Pop-Rock (vão frequentar o CMDD pela 1ª vez)

Classes de Conjunto (Cursos básicos e secundários) - 16 setembro (2ªfeira) - das 17h00 às 19h30

Para todos os alunos inscritos em:

1. Regime Supletivo (Iniciações, Básico e Secundário) e alunos em Regime Articulado que estão desfasados da turma de música na escola regular;

2. Alunos em Regime Articulado não integrados em turmas de música nos respetivos Agrupamentos;

Obs: Os alunos devem verificar se estão corretamente colocados nas listas das turmas das disciplinas teóricas, afixadas até 11 setembro. Em caso de erro ou incompatibilidade, no dia de marcação de horários deverão dar essa indicação (preferencialmente por escrito) junto dos professores.

Instrumentos

17 setembro (3ªfeira)

9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00 – Alunos dos Cursos Iniciação, Básico e Secundário (1º ao 8º grau) que frequentaram o CMDD no ano anterior.

18 setembro (4ªfeira)

9h00 às 13h00 – Alunos novos dos Cursos Básico e Secundário em regime articulado e supletivo (vão frequentar o CMDD pela primeira vez).

15h00 às 18h00 - Alunos novos de Iniciação.

• A marcação do instrumento está sujeita às vagas existentes. No caso de não existir horário compatível com a disponibilidade do aluno, este poderá optar por outro instrumento dentro das vagas indicadas pela escola.
  • Irmãos poderão inscrever-se na mesma altura desde que um deles esteja dentro das prioridades.

Prioridade na escolha de horário estipulado pelo Regulamento Interno

1. Filhos de Funcionários do CMDD

2. Alunos que frequentaram o CMDD, Cursos Básicos e Secundários, no ano anterior. No caso do instrumento, a prioridade é sempre dada aos alunos que já frequentaram a classe do respetivo professor no ano anterior.

3. Alunos de Iniciação que frequentaram o ano anterior

4. Alunos novos em Regime Articulado e em Regime Supletivo